Tag

Oiee, eu não sei o nome dessa tag mas eu vi em um blog e resolvi postar aqui, eu amo responder tags *-* então vem ver as respostas ;)

Regras: 
*Repassar o Desafio.
*Responder todas as perguntas.
*Indicar para três blogs.


1- Qual e seu nome verdadeiro?
Bianca N. A. Menezes

2- Qual é seu animê/mangá favorito?
Mirai Nikki

3- Qual seu personagem favorito de animê favorito?
Yuno *-* 

4- Quem é sua melhor amiga?
Carol e Ester

5- A quantos anos vocês já são amigas?
4 anos <3

6- Já brigaram?
Sim, muito!

7- Tem namorado?
Não

8- Está apaixonada?
Não

9- Qual seu livro favorito?
A culpa é das estrelas

10- Gosta de estudar?
Se for alguma coisa que eu goste sim, se for as matérias da escola não!

11- Qual é seu desejo?
Ser feliz.

12- Seu maior pesadelo?
Perder a voz.

13- Pessoas que você mais odeia?
Pessoas que se acham superiores aos outros.

14- Música favorita?
Demi Lovato- Heart Attack

15- Complete as frases:


Ninguém sabe mas... eu imagino um mundo perfeito antes de dormir.
Eu adoro... cantar.
Eu me dou muito bem... escrevendo
Eu sou péssima... em desenhar :'(
Eu admiro...  pessoas que sonham.

16- Cor favorita?
Rosa <3

17- Coloque uma foto sua:
Búh!
Eu indico para:

Desejo Adolescente
Not Found
Blog maluco

Pronto, espero que vocês também respondam a tag e de o link pra eu ver ><

Xoxo - Bia

4 comentários:

  1. OI BIAAA! Que tag legal >3< Eu adorei o seu novo layout, ficou muito bonito. Vou pensar se repasso esta tag, afinal tem muitas perguntas que não tenho resposta por não assistir animes.
    Eu vou te colocar na elite (◕‿◕✿)
    Beijos | Not Found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,obrigada *------*
      Okay ^^
      Vou colocar aqui também, beijos.

      Excluir
  2. Awnn ,Amei eu quero muito participar dessas coisas como blog e talz mais nn sei ;( me ajuudem Contatos no WhatsApp : 021 966337232 ou Facebook : Kawanne Magalhaes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Kawanne ^^
      Crie um blog com um nome que você goste e apenas seja você mesma, deixe as coisas acontecerem sozinhas, no tempo certo você consegue ;)
      Beijos <3

      Excluir

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙