Abraços, novo clipe de Gabi Luthai

Esse é o segundo single do álbum de estreia de Gabi, que chega nas lojas em julho!
Gente serio, eu não consigo mais parar de ouvir essa musica, é muito perfeita e fofa, escrita por Luan Santana e Douglas Cézar. No clipe Gabi está sozinha em um jardim super lindo, clipe perfeito. Dá o play!


Esse não é o clipe, porque eu não consegui achar pelo blog :( mas o link do clipe é esse (clica)

O primeiro CD de Gabi Luthai já está disponível no iTunes e será lançado em todas as lojas no início de julho. Vai ser sucesso: sim ou claro?!

9 comentários:

  1. Ela canta suuper, conheci quando ainda fazia covers e tals. QUER DIZER, acho que ainda faz.

    liás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Como vai? a Gabi canta muito bem, já ouvi falar bastante dela e já escutei algumas músicas c:
    Beijos | Not Found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, a voz dela é linda demais <3 .
      Bjs.

      Excluir
    2. Oops desculpa.
      Eu estou bem e você? ^^

      Excluir
  3. Hey amore! Voltei com o meu blog rs você tá nos meus vizinhos, pode me colocar novamente nos seus? Beijos - Yash
    http://eueluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, que bom que voltoou \o/ já vou colocar ^^
      Tiauu

      Excluir
  4. Não conhecia a cantora. Confesso que sou um tanto quanto desatualizada quando se trata do cenário musical brasileiro, rs Mas gostei da voz dela, irei procurar mais!

    Reféns do Paraíso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco tempo atrás eu também não conhecia, mas amei a voz dela.
      ^^ <3
      Tiauu

      Excluir

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙