Ultimo post

Olá, como estão?
Nossa. quanto tempo, tá tudo empoeirado aqui, hahaha.
Então, eu não vou voltar com o blog T.T porque por algum motivo desconhecido por mim, eu não quero continuar postando no Doze Primaveras.
Porem, eu criei um novo blog, que eu vou postar sobre um assunto que eu gosto, e que eu quero muito falar sobre isso. livros.
Então, eu quero muito dar certo com o novo blog, e eu espero que consiga 'u'
Vou deixar o link aqui :3
Café Literário -Cliquem aqui e ganhe um lugar especial no meu core <3 -

Espero que gostem do novo blog, então até mais. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙