Novo blog ♥ + algumas capas

Oiee, esse post não tem uma introdução porque eu vou só falar do meu blog novo (não tao novo mas eu nunca falei dele aqui),  o blog é pessoal mas por enquanto eu só estou postando textos nada normais .
O blog é o Pensamento ♥, nome clichê
Eu podia falar um monte de coisas do blog mas eu só vou falar isso mesmo *-* e pra não deixar o post tão sem graça, vou colocar algumas capas que eu andei fazendo.



Clique pra salvar ;)
















Pronto, são essas, tão ruins mas tá ai, algumas eu já postei aqui outras não. <3

Então é só isso seus divos <3

XoXo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙