Não morri + algumas capas

Oi oi amoras com chocolate *3*  como vocês estão ? eu estou otima e eu não morri (acreditem ou não eu estou viva) é incrível como eu consigo fazer isso : nas ferias não posto, quando estou em aula eu posto ! mas fazer oque né !
que saudade de vocês e de postar no meu bloguito <3 doze primaveras eu não desisti de você <3
esse post é só pra avisar que eu voltei mesmo <3 e pra disponibilizar algumas capas minhas que eu fiz então POR FAVOR se for usar não tire os créditos eles estão bem pequenininhos em um cantinho que nem da pra ver direito então por favor não tire <3

então quer ver as capas ? cliquem em leia mais
As capas não estão muito boas :( mas eu ainda estou no começo desse negocio de criar capas ok ;)

Selena (minha primeira :3 )

Katy diva

Sel de novo

Demi minha diva lerda :3

Demi de novo 

igual a anterior mais essa tem um coloridinho

simples e fofo :3

Minions casem comigo

Minions casem comigo²

São essas, podem falar estão horríveis :/ mas fazer oque né ... se usarem alguma por favor me avise aqui em baixo e coloquem o link do face (opcional) pra eu curtir okay ?


Xoxo - Bia

2 comentários:

  1. Oii amei seu blog, gostaria de ser sua vizinha, se aceitar afiliação comenta algum post do meu blog avisando :) - Besos *
    http://eueluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙