Feliz ano novo + Entrevista com blogueiras (BIG POST)

Olá lindos e lindas :3 como foi o ano novo de vocês ? espero que tenha sido ótimo então, feliz ano novo pra todos ♥ 

Bem, hoje eu vou postar todos os posts que eu tinha pronto da tag entrevista com blogueiras e se vocês quiserem ver continue lendo vocês irão amar, clique em leia mais ♥


João Victor Teixeira
Qual sua rotina diária?
Vou contar minha rotina nas ferias q. Eu acordo, bebo uma vitamina, tomo banho e vou pro computador q.
Como você decidiu ser ter um blog e por quê?
Eu criei um blog em 2011, e era um blog pessoal onde eu postava coisas muito retardadas e tals, nem tinha layout de verdade, eu usava um do blogger. E em 2012 eu me interessei por Photoscape através da minha amiga e comecei a mexer e fazer edições e criei um blog. Fim. n
Alguém já te reconheceu na rua por você ser blogueiro?
Não q
Qual foi a coisa mais bizarra que você já viu?
Um blog feio fazendo avaliação de blogs q
Você já pagou um mico na frente de muita gente? Qual?
Não. c-c
Você já fez um blog “modinha”?
Não. Eu tinha um blog de icons, mas eu fui o primeiro a criar. E depois a Kaorii criou, e ai todo mundo criou.
Qual seu maior sonho? (se não quiser falar não precisa ok)
Ter um blog grande e reconhecido.
É de algum fandom? (tem algum ídolo )
Boylieber e Lovatic q
Quem te inspira?
A Sagwa. Ela é demais  n
Já fez algum curso? Qual?
Informática e inglês (informática robótica, é muito complicado)
Você se considera uma pessoa simpática?
Depende com quem eu estiver falando.
Tem preconceito com alguma coisa?
Não.
Já sofreu ou fez bullying?
Não, se eu sofresse tinha sido expulso da escola por espancar o "colega".
O que você acha disso?
Sobre o que? ç3ç
E sobre drogas, já te ofereceram? Você aceitou?
Nunca. E nem vou aceitar.
Oque acha delas (drogas)?
Nunca fumei então não sei, mas não deve ser legal. q
Como é seu quarto ?
Normal. Um guarda roupa, umas estantes na parede, uma cama, uns quadros na parede, uma janela, uma porta e um chão (+teto q)
Mudaria alguma coisa em você ?
Não;
Gosta de esportes ? Qual (is)?
Só natação.
Bate bola com Vitinho
Um dia : 29 de janeiro.
Um mês : Agosto.
Um ano : 2012 
Um numero : 12
Uma comida: Lasanha
Uma frase: "Viva sem se importar com o que os outros vão falar"
Uma superstição: Passar de baixo da escada.
Uma pessoa: Sophia Abrahão
Uma musica: Perfume


Ruisu/Luiz

Qual sua rotina diária? Dormir, blogar, internet e comer
Como você decidiu ser ter um blog e por quê? Foi repentino, e foi para expressar minha opinião.
Alguém já te reconheceu na rua por você ser blogueira? não, mas eu queria que isso acontecesse
Qual foi a coisa mais bizarra que você já viu? não consigo me lembrar, mas já vi algumas coisas bizarras
Você já pagou um mico na frente de muita gente? Qual? Foi na minha sala, eu estava querendo me esconder da professora, e fui no chão, e acabei ficando numa posição nada agradavel -q Todo mundo riu.
Você já fez um blog “modinha”? Que eu me lembre, não
Qual seu maior sonho? (se não quiser falar não precisa ok )
Morar em nova york
É de algum fandom? (tem algum ídolo )
Eu sou boylovatic, boykatycat e caskett.
Quem te inspira?
Demi Lovato 
Já fez algum curso? Qual?
Nunca fiz nenhum curso, eu acho, isso foi dito pela minha memória fraca
Você se considera uma pessoa simpática? sim
Tem preconceito com alguma coisa ? acho que não
Já sofreu ou fez bullying?
não
Oque você acha disso?
Bem, eu não sei correto o que dizer sobre o assunto, mas acho que quem faz bullying, deve sofrer bullying de alguma forma.
E sobre drogas, já te ofereceram? Você aceitou ?
Nunca me ofereceram nada -q
Oque acha delas (drogas) ? Ela é apenas uma substância, o problema de verdade é quem usa.
como é seu quarto ? Meu quarto é abençoado, quando entram aqui geralmente falam: "Meu Deus", resumindo, é uma bagunça
mudaria alguma coisa em você ? Mudaria quase tudo em mim, mas eu não posso ter certeza porque eu não sei como eu sou visto pelas outras pessoas.
gosta de esportes ? qual (is) ? Vôlei e caçador são meus preferidos. E gosto bastante de esportes, só que cansa de vez em quando.
Bate bola com Ruisu/Luiz
Um dia : quinta-feira
Um mês : Agosto
Um ano : 2013
Um numero : 13
Uma comida: Pizza
Uma frase: Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas nunca deixe o mundo mudar o seu sorriso (Demi Lovato)
Uma superstição: Não acredito em coisas desse tipo, principalmente as que envolvem gato preto.
Uma pessoa: Ain, não posso falar aqui.
Uma musica: Royals – Lorde

Então, acho que eram só essas duas, gostaram ? então o post ficou grande ? um pouquinho né não ?  

Ah eu tenho uma novidade para vocês, talvez vocês gostem, talvez não, provavelmente eu vou contar ela hoje de noite ou amanha talvez vocês gostem, talvez não, vamos ver né ...

Bye bye gente kiss <3

2 comentários:

  1. Gostei bastante da entrevista! Me responde a pergunta do post passado no meu blog? Por favor
    Onde tem o botão de seguir?!
    Amei aqui e poderia retribuir a visita?!
    - Suck it and See - Clique aqui e vá ao blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Ok, já respondi
      Vish esqueci de colocar o Gadget mas ja vou colocar ~ blogueira legal eu né, esquecendo de tudo ~
      Ok, bjs .

      Excluir

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙