Minha vida de acordo com ... Justin Bieber


Oie pessoas lindas, hoje eu vou trazer pra vocês uma tag que eu super amei, eu encontrei ela no blog Estrellando, a tag é o seguinte, você escolhe um cantor (a) ou uma banda que você goste, nacional ou internacional ( sendo que internacional você terá que colocar a tradução do nome )e meio que descreve sua via com as musicas, como eu sou Belieber e A-M-O o Bieber resolvi fazer com as musicas dele, então vamos para o post ? clique em leia mais !
Você é homem ou mulher: Favorite Girl (Garota Favorita)
Descreva o local que você mora atualmente: 
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria: All Around The World (Pelo Mundo Todo)
Sua forma de transporte preferido: Roller Coaster (Montanha-Russa)
Seu melhor amigo (a) : Baby (Amor)
Você e seu melhor amigo (a) são: Forever (Pra Sempre)
Se a sua vida fosse um programa de TV, como se chamaria: Hold Tight ( Segure Firme )
O que é a vida para você: Linda 
Seu medo: Alone (Sozinho)
Qual melhor conselho você tem a dar: Believe
Pensamento do dia: Be Alright (Ficar Bem)

Então, gostaram ? façam essa tag no seu blog e comente aqui o link pra eu ver <3 

♥ XOXO ♥

6 comentários:

  1. Achei bem legal essa Tag, parece ser interessante!! Mas eu tenho 9 ídolas então é complicado HSUSHSUSHSUSHU -q

    Kisses :D

    Crazy Girl ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheuheuheu, eu tive que escolher entre o Austin M. a Demi L. e o Bieber então ...

      Excluir
  2. Ameeei, gosto bastante do Juss... Belieber?! Aposto que consigo achara 100 haha'
    Amei a tag, posso fazer?!
    Amei aqui e já estou seguindo se puder retribuir.
    - Suck it and See - Clique aqui e vá ao blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que consigo achar 1000 hahaha
      Claro que pode !
      Retribuo sim flor bjs .

      Excluir
  3. Me abraaaaaaça manaa ♥
    Amei a tag , você , o blog e claro o post . Beeeeijos , já estou seguindo !

    http://sunshi-ne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ le eu abraçando ~
      Awn que bom que gostou *-*
      Beijos

      Excluir

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙