Entrevista com blogueiras

Dessa vez a entrevistada vai ser a Andressa Marcelino, do blog Falo garota, estava olhando as respostas dela muito divertidas, ela é bem legal, acho que vocês vão gostar.

Qual sua rotina diária?

não uso uma rotina diária correta eu mudo geralmente

Como você decidiu ser ter um blog e por quê?

eu decidi por que eu via outros blog dai me inspirei e criei

Alguém já te reconheceu na rua por você ser blogueira?

sim uma menina ja veio correndo pedindo autografo pra mim, louco né '-'

Qual foi a coisa mais bizarra que você já viu?

uma gordinha com uma blusa curta '-' tenso.

Você já pagou um mico na frente de muita gente? Qual?

sim, cai na frente de todo mundo

Você já fez um blog “modinha”?

nao, nunca fiz um blog modinha

Qual seu maior sonho?

ter um telescópio

É de algum fandom?

Não

Já fez algum curso? Qual?

sim, web design e design gráfico

Você se considera uma pessoa simpática?

sou simpatica quando da vontade

Tem preconceito com alguma coisa ?

tenho preconceito de  certas coisa mas nunca fiz nada com ninguem

Já sofreu ou fez bullying?

sim ja sofri

Oque você acha disso?

um absurdo

E sobre drogas, já te ofereceram? Você aceitou ?

sim ja me ofereceram, não aceitei .

Oque acha delas (drogas) ?

acho desnecessário

como é seu quarto ?

normal ainda to decorando

mudaria alguma coisa em você ?

sim, quase tudo .
gosta de esportes ? qual (is) ?

sim lutar jiu jitsu
Bate bola com Andressa

Um dia : 10
Um mês : junho
Um ano : 1995
Um numero : 16
Uma comida: pizza
Uma frase: amor doi
Uma superstição : gato preto
Uma pessoa: eu
Uma musica : far away

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙