Playlist: dar um rolê


Oie sorvetes de chocolates com aquela calda que eu não sei o nome (nossa como eu amo isso *-*) como vão vocês ? espero que tudo bem !
Eu comprei um óculos novo *3* amei ele é rosa meio xadrez e eu fiquei um bom tempo sem usar óculos então eu tô com grau muito alto (eu sou míope  :/ ) mas agora eu estou vendo tudo certinho então isso é muito bom :D
Chaga de falar de mim e vamos ver logo essa playlist diva <3




1 ) All That Matters - Justin Bieber
2 ) Boyfriend - Justin Bieber
3 ) Mmm Yeah - Austin Mahone ft. Pitibull
4 ) Austin Mahone - What About Love
5 ) Wrecking Ball - Miley Cyrus
6 ) We Can't Stop - Miley Cyrus
7 ) Fifth Harmony - Me & My Girls
8 ) Fifth Harmony - Miss Movin' On
9 ) Fifth Harmony - Better Together
10) Austin Mahone - Say You're Just A Friend ft. Flo Rida

Essas são as musicas, espero que gostem (eu amo essas musicas *-*)

♥ Xoxo - Bia ♥

2 comentários:

  1. Que triste que o grau aumentou :c Mas bom que tenha gostado do óculos õ\
    Eu adorei a Playlist, só acho que a Demi poderia oucupar o lugar da We Can't Stop, da Miley-sem querer ser chata-.
    Um beijo Blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ;), Eu sou tão esquecida que esqueci de colocar a Demi :/ eu ia colocar Mitusa ou neon lights .
      Beijos <3

      Excluir

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙