Entrevista com blogueiras


Oie pessoas linda, bem, como eu tava sem imaginação do que postar eu dei um pequeno tempo de alguns dias pra pensar, ai eu pensei em fazer um quadro no blog chamado Entrevista com blogueiras onde toda semana (que der) vou entrevistar algum blogueiro, a entrevistada da vez foi a linda Camilla Mabeloop mas conhecida como Mabel (Twitter) do desejo adolescente bem, vamos ver a entrevista ? clique em leia mais, vocês vão amar as resposta dela <3


Qual sua rotina diária?

Bom, atualmente na minha rotina mesmo só tem a faculdade e o blog. Como o blog é resultado de coisas que eu vivo, quando estou vendo um filme novo ou lendo um livro já penso logo em fazer um resenha depois, então basicamente são esses dois itens que tomam conta da minha rotina, ano que vem nos meus planos tem aula de piano e academia, vamos ver no que da, rs.

Como você decidiu ser ter um blog e por quê?

Quando comecei com blogs há uns 4 anos atrás, a intenção era apenas compartilhar pensamentos e crônicas que encontrava na Internet, depois comecei a compartilhar outros assuntos e a escrever sobre coisas que eu gostava, porque eu via que era uma oportunidade de encontrar pessoas novas, conhecer ideias diferentes e compartilhar minhas ideias em algum lugar, o blog foi como um refúgio de uma timidez então ali eu aprendi a me expressar melhor.

Eu sempre vejo muitas pessoas nos comentários do seu blog, muita gente te acompanha você gosta disso?

Ah, quem me dera poder achar que muita gente me acompanha, mas o legal mesmo é saber que de alguma forma eu fiz e faço a diferença em alguns momentos na vida de pessoas tão longe, sabe? Sempre recebo e-mails positivos de gente agradecendo por alguma matéria e isso é sensacional, é a melhor parte de ter um blog.

Alguém já te reconheceu na rua por você ser blogueira?

Olha, por ser a Camila Mabeloop eu acho que não, mas já pediram pra tirar foto comigo na fila do lançamento da Bruna Viera porque a gente estava entregando cartãozinho na fila kkkk e também em encontros de blogueiros que já fiz. É bem divertido.

Você já pagou um mico na frente de muita gente? Qual?

Olha, mico é meu sobrenome. Eu pago mico a todo momento, mas acho que o maior mico foi quando eu estava no primeiro ano do ensino médio e quando batia o sinal do intervalo, todo mundo corria pra conseguir um lanche na cantina, eu nunca tinha corrido e não conseguia pegar o lanche, no dia que resolvi correr cai de cara no chão na frente de todo mundo, HAHAHHAHAHA foi muito engraçado, até eu cai na risada.

Você já fez um blog “modinha”?

Ah, acho que sim né, no começo eu falava muito de maquiagem e tentava falar de moda e tal, mas eu vi que eu não tinha domínio para aquilo e fui falar do que realmente gostava. Mas blog “modinha”, que segue assuntos que já são muito falados tem chances de fazer sucesso como qualquer outro, basta você não copiar e ser original. Eu acredito que a blogsfera tem lugar pra todo mundo, assim como em qualquer ramo de mercado de trabalho, você tem que fazer a diferença.

Qual seu maior sonho? (se não quiser falar não precisa ok )

Vixe, sou tão sonhadora. Tenho vários sonhos tipo, conhecer a Disney, trabalhar em um programa de TV, fazer o roteiro de um filme de adaptação literária, e ser uma crítica considerada importante na mídia, ihh ai vai uma lista rs.

Sobre sua profissão, como você a escolheu?

Ah, teve um momento que decidi por comunicação social, e isso teve influencia total do blog. No começo quando o criei eu achei que iria seguir em jornalismo, mas ai mudei para comunicação visual, até chegar em Rádio e TV que é uma profissão que mistura todos os meus gostos como cinema, literatura, vídeo, música, estou amando.

É de algum fandom? (tem algum ídolo )

Ah, no máximo sou uma Little Monster. Sou muito fã da Lady Gaga, ela me ajuda a superar e enfrentar minhas neuras, medos, complexidades, sou muito grata a ela e pretendo tatuar o nome de uma música dela.

Quem te inspira?

Deus e minha família com certeza são minhas maiores inspirações, juro que toda vez que eu rezo vem uma ideia de post, hehehehe. Mas também sou muito levada pela música e quando escuto Lady Gaga, Demi Lovato, Pitty, Katy Perry fico muito inspirada.

Já fez algum curso? Qual?

Fiz informática para Internet, odeio programação e ainda pago pelos layouts do blog, mas me ajudou com muita coisa com o blog.

Você se considera uma pessoa simpática?

Não sei, acho que a simpatia é tipo um relacionamento eu sou simpática com quem demonstra simpatia também, é natural. Agora quando eu não gosto de alguém, não faço questão de ser simpática, é natural a antipatia também, kkkk.

Tem preconceito com alguma coisa ?

Tenho preconceito com gente preconceituosa, odeio ficar do lado de gente que quer julgar a vida dos outros, como gays por exemplo. Eu fico com os gays e deixo os homofóbicos pra lá.

Já sofreu ou fez bullying?

Infelizmente já passei por períodos bem complicados, minha mãe não saia da escola. Mas a gente supera ou simplesmente esquece.

Oque você acha disso?

Acho que isso é coisa de gente que não tem amor em casa, que não tem atenção e precisa se apoiar na vida dos outros para conseguir com que as pessoas olhem para eles. Em todos os momentos que passei por isso foram com gente desse tipo, sinto muita pena deles, pois amor nunca me faltou.

E sobre drogas, já te ofereceram? Você aceitou ?

Continuam me oferecendo, mas não tenho a mínima vontade. Muita gente gosta de experimentar pra ver como é, eu tenho uma pessoa alcoólatra na família e não preciso saber as reações da droga, conheço bem e não indico pra ninguém. Minha felicidade não precisa de suplementos, ela é garantida. Sou louca no meu estado normal, rs.

Oque acha delas (drogas) ?

Como citei na questão anterior, muita gente quer experimentar, quer ficar feliz, mas acho isso desnecessário quando se tem uma alegria natural. Eu pareço até drogada com tanto ataque de risos que tenho, e nunca coloquei qualquer substancia do tipo maconha e afins na boca.

como é seu quarto ?

Estou me mudando agora, e meu maior objetivo agora é decorar ele como sempre quis. Por enquanto só organizei uma mesa para que eu possa ficar mais confortável para trabalhar no blog e organizei meus livros, coloquei umas luzes coloridas, ta bonitinho, mas falta muito rs.

mudaria alguma coisa em você ?

fisicamente eu mudaria algumas coisas, mas com academia posso da um jeito kkk, e no caráter eu gostaria de ser mais paciente, me irrito fácil apesar de estar melhorando.

gosta de esportes ? qual (is) ?

Adoro esporte, infelizmente por alguns problemas físicos tive que parar tudo o que gosto tipo, vôlei, basquete, futebol e judô, já fiz todos eles :D

Bate bola com Camila Mabeloop


Um dia : 28 de Outubro (aniversário do blog)

Um mês : Setembro (meu aniversário, da minha mãe e da minha avó)

Um ano : 2012 (Corinthians campeão da libertadores, haha)

Um numero : 2

Uma comida: Torta de limão.

Uma frase: “Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve” – Martha Medeiros.

Uma superstição: Começar o dia pisando com o pé direito, peguei isso esse ano rs.

Uma pessoa: Família inteira, hahaha

Uma musica: Born This Way – Lady Gaga escuto todo dia.

Bem gente, foi isso espero que tenham gostado, visitem o Desejo adolescente   e viciem nele igual eu hehehe .
Obrigada Mabel suas respostas estavam perfeitas <3

Beijos gente, bye bye <3

5 comentários:

  1. Ameeei participar, obrigada linda <3
    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amei que você aceitou participar <3
      Bjs

      Excluir
  2. Ela é uma fofura de pessoa, mds *3*
    Ainda não conhecia o blog dela, achei muito legal a entrevista!

    Kiss, kaorii.com ~ ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista e estou indo agora mesmo conhecer o blog dela! To super nessa vive de ler e participar de entrevistas, inclusive se ainda estiver postando-as eu adoraria participar ❤

    Beijos, sucesso!
    www.rderomantizar.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙