Tag : Se eu fosse ...

Oie pessoa lindas, hoje eu vi essa tag no blog Loucuras em chamas e então resolvi fazer aqui no blog, espero que vocês gostem, então vamos para o post <3

Se eu fosse um mês: Janeiro
Se eu fosse um dia: 1
Se eu fosse uma hora: 00h00
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno
Se eu fosse um planeta: Netuno.


Se eu fosse uma direção: Em frente
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Egoismo
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma pedra: Diamante



Se eu fosse uma planta: Dente de leão
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima: Chuvoso
Se eu fosse um prato: Pizza
Se eu fosse um instrumento musical: Teclado


Se eu fosse um elemento: Agua
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um animal: Leao
Se eu fosse um som: Eco
Se eu fosse uma música: Wake me up - Avicii


Se eu fosse um sentimento: Felicidade
Se eu fosse um lugar: Monte Everest
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Esperança
Se eu fosse um objeto: Retrato

Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 15
Se eu fosse um símbolo: Infinito


2 comentários:

  1. simplesmente :o
    acho que escolheria a maioria das coisas iguais a sua

    http://wrosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙