Entrevista com blogueira

é eu acho que eu tenho que começar postar todo dia, mas ta difícil viu, eu estava postando mais quando estava na escola do que agora que estou de ferias, estou totalmente sem ideia, na verdade eu tenho ideias só não sei como colocar em pratica :c
A entrevistada da semana é a Sakura  do blog Ice moon, o blog dela é lindo *3* e ela posta super bem, então vamos para o post ?



Qual sua rotina diária?

1-  Acordar, comer, computador, comer, dormir

Como você decidiu ser ter um blog e por quê?

2- Porque eu sou bem entediada, e depois comecei a gostar de meus leitores


Alguém já te reconheceu na rua por você ser blogueira?

3- Sim, meus vizinhos >3<

Qual foi a coisa mais bizarra que você já viu?

4- Meu irmão brincando de bola, ele tava jogando com o amigo dele, sem querer um amigo dele chutou um tijolo não a bola, pois o tijolo estava do lado, e ai o tijolo foi na cara do meu irmão o3o

Você já pagou um mico na frente de muita gente?

5- Não u3u

Você já fez um blog “modinha”?

6- Não

Qual seu maior sonho?

7- É melhor eu não falar, é enorme shausausa

É de algum fandom?

8- Não, só gosto um pouco (bastante) de Senhor dos Anéis

Quem te inspira?

9- Jesus, e minha vó

Já fez algum curso? Qual?

10- Já, de inglês, espanhol e ballet.

Você se considera uma pessoa simpática?

11- Considero u3u


Tem preconceito com alguma coisa ?

12- Não


Já sofreu ou fez bullying?

13- Já, sofri mais nada de ficar me rebatendo de tristeza, foi um bullyng tão trouxa que não me
fez chorar, me fez rir.

Oque você acha disso?

14- Coisa de quem num tem louça pra lavar


E sobre drogas, já te ofereceram? Você aceitou ?

15- Nunca me ofereceram, mas se oferecerem não vou aceitar.


Oque acha delas (drogas) ?

16- Acho que é uma coisa que só serve para acabar com os outros

como é seu quarto ?

17- Tamanho médio, branco, uma cama, armário, estantes, livros e minhas coisas u3u

mudaria alguma coisa em você ?

18- Não

gosta de esportes ? qual (is) ?

19- Gosto de queimada

Bate bola com Sakura
Um dia : 19
Um mês : 12
Um ano : 2002
Um numero : 12
Uma comida: Lasanha >3<
Uma frase: Eu não gosto de formigas
Uma superstição: ixi, sei lá
Uma pessoa: Demi Lovato
Uma musica: Neon Lights

Essa foi a entrevista, gostaram ? e pra avisar se alguém quiser participar deixe um comentário aqui no post com seu email ou face (link do perfil ) que eu mando as perguntas mas tenho que ver seu blog então deixe o link no comentário tá ?

Beeijooos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙