Querido...


Querido diário desculpe por todas as palavras rabiscadas e por todas as vezes que escrevi o nome dele;
Queridos pais, desculpe por todas as decepções;
Queridos amigos, me desculpem por todas as festas que eu não fui;
Querido travesseiro, me desculpe por todas as lagrimas que derramei em você;
Queridas pernas, me desculpe por todas as vezes que deixei vocês ficarem bambas por causa dele passando;
Queridos pulsos, me desculpe por tantos cortes;
Querido estomago, desculpe por todas as borboletas
Querido pensamento, me desculpe por ter pensado tanto nele;
Querido coração, me desculpe por machucados.

6 comentários:

  1. Esse é um tipo de texto que me define todos os dias, sem mais.
    Adorei o poema ou texto hu3h3uh3e3ehu3h seja o que for. É profundo, e toca.

    Muaah | Nuvens de algodão-doce

    ResponderExcluir
  2. Hey! Acho que já fomos vizinhas haha, eu tive que desativar meu blog, mais agora voltei, quer ser minha vizinha de novo? Se sim, comenta em uma das minhas publicações ou na ask do blog, beijos
    http://eueluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim já fomos hahahaha, claro que quero, to indo lá agora!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Que texto incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙