Papo rapido


Sim sim, eu sei, fiquei muito tempo sem postar :(, não tenho muito tempo para usar o computador e ele estava meio lerdo então não dava pra postar, e também teve a escola que estava usando 80% do meu tempo, os outros 20% estava nos cursos e agora piorou porque eu vou ter que fazer praticamente tudo aqui em casa já que minha mãe quebrou o pé, estou muito ocupada, estou tentando me dedicar muito ao blog mas esta difícil :( e também a criatividade não está muito boa .
mas como vocês estão ? estava com saudades de postar amo vocês seus lindos <3 eu estou muito bem :D , aconteceu tanta coisa esse tempo que eu fiquei sem postar, vocês conhecem a lenda do "Tamba - taja" ? eu estou tento que cantar a musica da lenda no meu curso eu ate gostei, a lenda é linda :') .
Vou tentar estar postando mais, pelo menos 3 vezes por semana eu quero estar postando, espero que eu consiga.
em, mas era só isso mesmo que eu queria falar pra vocês, meu dia tá um tedio então vou procurar curiosidades pra postar aqui depois ou outro dia . 
Bye <3

XoXo <3 Bia-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙