Melhores filmes 2014 (por enquanto)

Segunda -Feira eu estava no cinema e vi que tinha muitos filmes otimos quero assistir todos minha mãe assistiu "Pompeia" e eu "Believe Movie" e agora eu vou falar um pouco dos filmes que eu vi lá .
300: A Acensão Do Império 
 Sinopse

Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do megasucesso `300´, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra. `300: Rise of an Empire´ coloca Themistokles contra as enormes forças Persas, lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), um mortal que virou deus, e por Artemesia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

Elenco
Sullivan Stapleton, Evan Green, Lena Headey, Hans Matheson, Rodrigo Santoro, David Wenham, Igal Naor, Callan Mulvey, Andrew Tiernam

Roteiro
Zack Snyder, Kurt Johnstad

Produção Executiva
Thomas Tull, Jon Jashni, Marty Ewing

Produção
Gianni Nunnari, Mark Canton, Zack Snyder, Deborah Snyder, Bernie Goldman, Thomas Tull

Direção

Noam Murro

País
EUA

Gênero
Ação, Aventura, Guerra

Duração
103 min.

Lançamento Nacional
07/03/2014

Distribuidor
Warner Bros.

Pelo que eu vi no Trailer o filme é ótimo, e eu super indico pra todo mundo assistir, a classificação é 16 anos .
Robocop

Sinopse
Em Robocop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

Elenco
Gary Oldman, Michael Keaton, Abbie Cornish, Jay Baruchel, Joel Kinnaman, Samuel L. Jackson, Aimee Garcia, Jennifer Ehle, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams

Roteiro
Nick Schenk, David Self, James Vanderbilt, Joshua Zetumer

Produção Executiva
Bill Carraro

Produção
Marc Abraham, Gary Barber, Roger Birnbaum, Brad Fischer, Mike Medavoy, Arnold Messer, Eric Newman, David Thwaites

Direção
José Padilha

País
EUA

Gênero
Ação, Ficção-científica

Duração
118 min.

Lançamento Nacional
21/02/2014

Distribuidor
Sony Pictures

Parece que é otimo né ? o classificação é 14, e é otimo o filme <3

Tudo Por Um Furo

Sinopse
Depois do sucesso dos anos 70, o jornalista de primeira categoria de San Diego, Ron Burgundy (Will Ferrel) retorna para a bancada do telejornal em `Tudo Por Um Furo´. Também estão de volta a co-âncora e sua esposa Veronica Corningstone (Christina Applegate), o homem do tempo Brick Tamland (Steve Carell), o repórter de rua Brian Fontana (Paul Rudd) e comentarista esportivo Champ Kind (David Koechner) – Todos os quais não facilitarão manter a classe… e ao mesmo tempo revolucionando o primeiro canal de notícias 24 horas do país. 

Elenco
Will Ferrell, Nicole Kidman, Kristen Wiig, Jim Carrey, Harrison Ford, James Marsden, Paul Rudd, Kirsten Dunst, Liam Neeson, Sacha Baron Cohen, Steve Carell 

Roteiro
Will Ferrell, Adam McKay 

Produção Executiva
Jessica Elbaum, David B. Householter, Kevin J. Messick 

Produção
Judd Apatow, Will Ferrell, Adam McKay 

Direção
Adam McKay 

País
EUA

Gênero
Comédia

Duração
119 min.

Lançamento Nacional
28/02/2014

Distribuidor
Paramount Pictures

Acho que esse é o meu segundo preferido da lista, eu sempre amei esse carinha, tá não sempre mas desde quando eu vi ele com o Austin e na premiação que eu esqueci o nome :/, o filme parece ser um dos melhores eu com certeza vou assistir ! 14 anos

Justin Bieber's Believe
Elenco
Justin Bieber, Scooter Braun, Ryan Good, Usher Raymond, Pattie Mallette, Jeremy Bieber, Mike Posner, Max Martin, Will i Am

Roteiro
Sarah Landman

Produção Executiva
Charlie Cohen, Brad Haugen, Sarah Landman, Scott Manson, Allison Kaye Scarinzi

Produção
Justin Bieber, Scooter Braun, Stuart Ford, Garrett Grant, Bill O´Dowd, Usher Raymond

Direção
Jon M. Chu

País
EUA

Gênero
Documentário Musical

Duração
92 min.

Lançamento Nacional
28/02/2014

Distribuidor
Diamond Films

Esse é meu preferido, e eu ja assisti <3 e posso dizer : é o MAXIMO eu amei, e é o melhor, mas se você não for fã do Bieber, nem assista porque é um documentário sobre a vida dele. classificação livre e não tem dublado .

2 comentários:

  1. Eu não assisti nenhum dos filmes que você citou, mas estou com vontade de ver Robocop!
    Bj - Not Found

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar Mas Primeiros Regrinhas *~*
✖ Não Copie O Post
✖ Não Xingue
✖ Não Comente "Seguindo, Segue De Volta"
✖ Coloque Seu Blog No Final Do Comentário Para Que Eu Possa Retribuir A Visita E Se Gostar Seguir Seu Blog

Se Quiser, Use Os Bonequinhos

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙